sábado, 26 de junho de 2010

PROMOÇÃO SEMANA DA JUVENTUDE!!


E aí galera do blog, blzera??
Temos uma noticia boa pra você que acompanha e segue o blog. Queremos te dar um presente!!
Isso mesmo, queremos te presentear!!
Como??? Seguinte... Tenho certeza de que Deus já fez algo na sua vida, então é a sua vez de comentar esse texto respondendo a pergunta:

O QUE DEUS JÁ FEZ NA MINHA VIDA ATRAVÉS DA SUA MISERICÓRDIA??

Durante a Semana da Juventude (De 4 à 11 de Julho de 2010) estaremos premiando a melhor resposta com um super prêmio.

O novo CD do Diego Fernandes - Não desista de viver!! Detalhe: o CD estará autografado!!

Gostou??
Então tá esperando o que para participar??

Aguardo seu comentário!!
Mas não esqueça de postar o comentário e deixar seu email para entrarmos em contato.

Ah, lembre-se que seu comentário além de concorrer ao cd também pode transformar a vida de alguém, portanto capriche na resposta!!

Tamu junto!!

9 comentários:

  1. olá pessoal, achei bem legal a promoção que fizeram para as pessoas postarem comentários . Quero dar uma dica : libere os comentários para quem não possui email também. É só entrar no painel e clicar em configurações depois em comentários e por fim assinalar liberar para qualquer pessoa e pronto . Abraços para todos !

    ResponderExcluir
  2. ah! e para participar do sorteio , pedem para deixar o nº de telefone . Eu quero participar meu email é nogueiraanamaria25@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um dia convidei um amigo para participar de um encontro da igreja, me lembro que ele estava cheio de problemas em casa e naqele encontro Deus revelou o tamanho da sua misericórdia dando novo ânimo na vida dele.

    ResponderExcluir
  5. Deus um dia veio em minha vida e me mostrou que sem ele não sou nada!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre sonhei em entrar para a faculdade, mas infelizmente não tinha condições de pagar. Mas no ano de 2009 Deus me capacitou e consegui uma bolsa pelo Prouni.

    ResponderExcluir
  7. Deus é tudo na minha vida! Sua misericórdia me fez ser uma nova pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Se tem algo mais humano sem Jesus Cristo é a Sua Misericórdia, que o faz ser mais cheio de Humanidade...........E é isso que aprendi com o tema da Semana da Juventude, diante das impossibilidades que antes eu vivia na minha vida, através da Misericórdia de Jesus, percebi que se existe uma possibilidade pra fazer valer minha vida é a Miseric´rdia de Jesus o motivo, um Deus apaixonado por mim, que faz tudo pra me ver mais Humano e Filho Amado.......Um Deus que me quer melhor acreditando nas potencialidades que posso vir a ser a cada dia junto com Ele, mesmo diante das minhas fragilidades...........A miseric´rdia do Senhor fez com que meu coração tornasse numa pessoa mais humana e que lutasse pelos jovens para que eles também tornem-se mais Humano como o coração Misericordioso de Jesus..........Deus obrigado por me fazer capaz de ser mais humano para refletir aos poucos o Bem Maior......o teu amor..

    ResponderExcluir
  9. Ueliton Carlos Fernandes10 de agosto de 2010 às 20:57

    Se tem algo mais humano sem Jesus Cristo é a Sua Misericórdia, que o faz ser mais cheio de Humanidade...........E é isso que aprendi com o tema da Semana da Juventude, diante das impossibilidades que antes eu vivia na minha vida, através da Misericórdia de Jesus, percebi que se existe uma possibilidade pra fazer valer minha vida é a Miseric´rdia de Jesus o motivo, um Deus apaixonado por mim, que faz tudo pra me ver mais Humano e Filho Amado.......Um Deus que me quer melhor acreditando nas potencialidades que posso vir a ser a cada dia junto com Ele, mesmo diante das minhas fragilidades...........A miseric´rdia do Senhor fez com que meu coração tornasse numa pessoa mais humana e que lutasse pelos jovens para que eles também tornem-se mais Humano como o coração Misericordioso de Jesus..........Deus obrigado por me fazer capaz de ser mais humano para refletir aos poucos o Bem Maior......o teu amor.. Este comentário fui eu que escrevi, é que tinha colocado como anõnimo, agora posso revelar.

    ResponderExcluir