domingo, 11 de julho de 2010

Obrigado Deus!!


Hoje acordei com um sentimento de nostalgia! Saudade de Deus! Fiquei me perguntando o porque disso, mas não obtive de cara uma resposta. Rezei.

E conversando com algumas pessoas tentei imaginar cenas da Semana da Juventude. E com isso consegui imaginar tudo aquilo que aqueles que participaram todos os dias me contaram.

Nas lembranças vi gritos, escutei lágrimas, e senti orações!

Gritos de alguém que se liberta de um mundo cruel que nos quer no chão, que sufoca nossa sede de felicidade de céu!

Escutei lágrimas de jovens que se reconheceram frágeis, mas uma fragilidade que fortalece, lógica ilógica de Deus. Lágrimas de reconhecimento, de quem se viu e se percebeu como filho do céu!

Senti orações sinceras de corações que deixaram o amor de Deus acontecer, levando vendas ao chão e braços ao céu.

O que fica desta V Semana da Juventude??

Um Deus forte e fiel capaz de dar novo sentido a história!!

Nas missas, nas animações, nos teatros, nas dinâmicas, nas orações, nas adorações, e, e, e... concluo: Deus não desiste de mim! Deus não desiste de nós!

Aqui meu abraço a todos que participaram, que ajudaram e que intercederam. Sem você Deus não faz!

Ele não precisava, mas se faz necessitado!

Para encerrar, te convido a fazer um louvor de agradecimento para Deus rezando com essa canção que em particular falou muito no meu coração e tenho certeza que também falou no seu coração.



Tamu junto!!
Um Só Coração.

Um comentário:

  1. Deus falou muito comigo nessa semana. em breve quero testemunhar tudo que vivi no grpo de jovens

    ResponderExcluir